Vereadora Leane Eccard, confirma presença do ÔNIBUS LILÁS em Itaocara

• Publicado em: 18/10/2019
  • Assunto: Atividades da Câmara

Outubro Além do Rosa!

O ônibus lilás e mais ações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento  Social e Direitos Humanos, como isenção da taxa de segunda via de documentos, balcão de empregos e muito mais, estarão em ITAOCARA, no dia 25 de outubro, no Parque Faria Souza ( Beira Rio ) à partir das 09:00 horas.

Será um evento relevante para todas as mulheres e também para a população itaocarense.

Este ônibus percorre todo o Estado do Rio de Janeiro, e consegui, junto a  Secretária do Estado, Cristina Quaresma e a Deputada Estadual Martha Rocha, que ele estivesse aqui para atender a nossa população feminina, O  Prefeito Manoel Faria, abraçou nosso projeto, nossa proposta de juntos trazermos essa AÇÃO, onde teremos vários atendimentos na área da Saúde e da Assistencia Social.

Não Faltem !

Participem !

Vamos dizer NÃO à violência contra a MULHER !

#sororidade#MulherItaocarense

#MandatoVereadoraLeane