Comunicação de Licitação

• Fonte: Informativo
  • Publicado em: 03/07/2020

A Câmara Municipal de Itaocara, através da Comissão Permanente de  Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade Carta-Convite, que será regida pela Lei nº. 8.666/93 e suas alterações, Lei Complementar nº. 123/06 e Decreto nº 9.412/18, com as seguintes características:

Objeto: Contratação de empresa destinada à execução dos serviços de comunicação visual para confecção e instalação de adesivos ( internos/externos), letreiro e placas de identificação, para atender às necessidades do Poder Legislativo de Itaocara, considerando as obras de reforma, adequação e construção de prédio anexo.

Modalidade: Carta Convite – Tipo Menor Preço Global.

Prazo de execução: 30 ( trinta) dias.

Recebimento e abertura dos envelopes: dia 07 de julho de 2020, às 10:00 hs.

Local: Câmara Municipal de Itaocara, endereço provisório à Avenida Presidente Sodré, nº 71, Centro – Itaocara-RJ

Acesse o edital em: https://www.camaraitaocara.rj.gov.br/transparencia/licitacoes