Aviso de Licitação

• Publicado em: 26/08/2020

CARTA-CONVITE 002/2020

Processo Administrativo: 0043/2020

A Câmara Municipal de Itaocara, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade Carta-Convite, que será regida pela Lei 8.666/93 e suas alterações, Lei Complementar 123/06 e Decreto 9.412/18, com as seguintes características:

Objeto: Contratação de empresa destinada a fornecer equipamentos de informática, equipamentos eletrônicos e mobiliário, tudo para atender às necessidades do Poder Legislativo do Município de Itaocara, considerando as obras de reforma, adequação e construção de prédio anexo e a necessidade de equipar tal espaço com os materiais necessários ao desenvolvimento dos trabalhos do órgão legislativo, tanto dos edis quanto dos servidores do mesmo, nas condições fixadas neste instrumento convocatório.

Modalidade: Carta Convite – Tipo Menor Preço por item.

Prazo de entrega dos produtos: 15(quinze) dias.

Recebimento e abertura dos envelopes: dia 04 de setembro de 2020, às 10 horas.

Local: Câmara Municipal de Itaocara, endereço provisório à Avenida Presidente Sodré, nº 71, Centro – Itaocara/RJ.

Edital e esclarecimentos: Endereço acima, setor de licitação, no horário das 09:00 horas às 16:00 horas. Fone: 22-38608350

Retirada de edital e anexos: Retire o Edital acessando a página https://www.camaraitaocara.rj.gov.br/transparencia/licitacoes

Itaocara, 26 de agosto de 2020.

Tathiana Bom Magalhães e Silva

Presidente da Comissão