Vereador Jaderson Aleixo encontrou-se com o Senador do RJ, Carlos Portinho

• Fonte: Vereador Jaderson
  • Publicado em: 11/02/2021

No dia 09 de Fevereiro, estive com o Senador do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Portinho (PL), que ocupa a vaga deixada pelo agora saudoso Senador Arolde de Oliveira, que foi vítima da COVID 19.

Nosso encontro ocorreu no município de Itaperuna, onde o Parlamentar da Câmara Alta esteve a convite do Prefeito Alfredão. Encontrei-me também com meu amigo Murilo, filho do já citado Prefeito.

Igualmente pude dialogar com o Deputado Estadual Jair Bittencourt, que hoje é o principal interlocutor do Governo do Estado, na região Noroeste Fluminense e vem tendo uma atuação formidável.

Conversei com o Senador sobre nossas necessidades em várias áreas, na Agricultura, no incentivo aos nossos empreendedores locais, no apoio a Educação e etc. E é claro, especialmente falamos sobre saúde, ponto relevante no atendimento das necessidades dos munícipes. Especialmente agora, quando estamos em meio à pandemia.

Como sabem, Trabalhar de Verdade, não é mero slogan do nosso mandato. É o que existe em nosso dia a dia.

Vereador Jaderson Aleixo – Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Itaocara – Trabalhando de Verdade