Vereadores visitam prédio do SENAC para atendimento de pacientes com COVID. e vistoriam Aparelhos do Hospital que se encontram no Galpão de Eventos do BNH

• Fonte: Presidente
  • Publicado em: 09/03/2021

No dia cinco de março, os onze Vereadores da Câmara Municipal de Itaocara, liderados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Luciano Monteiro, fizeram uma visita ao prédio do antigo SENAC Itaocara, e no Galpão de Eventos da Prefeitura, no bairro BNH.

Junto com eles, estava o Diretor do Hospital, Tarcísio,  o Secretário de Obras, Rodinei e Cleuza e Maxcene.

A vistoria foi feita visando solucionar a questão dos aparelhos do Hospital de Itaocara, que se encontram na quadra; e o uso do prédio do SENAC, para atendimento de pacientes com COVID.

Puderem observar as condições dos locais e tirar suas conclusões, para atuar colocando a disposição do uso da população, para que possam ser utilizados normalmente.