Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social,se reúne com Secretário Municipal de Educação

• Fonte: Presidente da comissão
  • Publicado em: 12/03/2021
  • Assunto: Atividades das Comissões

Na tarde do dia 11 de março, às 15h30 sede da Câmara Municipal de Itaocara, aconteceu a 1a. Reunião da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social, da Legislatura 2021-2024.

A presidente da Comissão vereadora Wanessa Gonzaga de Oliveira e o vice presidente Diego Silvério Cidade receberam o Secretário Municipal de Educação Professor Paulo Cesar Faria de Araújo e o Assessor Professor Marco Aurélio Guerreiro.

Estiveram presentes a reunião, o Presidente da Câmara Vereador Luciano Monteiro Correa, o Vereador Maycon de Azevedo Omecias, o Assessor Jurídico Jalner Correa Monteiro e o Assessor de Vereador Ricardo Fernandes.