Presidente Luciano M. Correa anuncia retorno da Ambulância ao Corpo de Bombeiros de Itaocara

• Fonte: PRESIDENTE
  • Publicado em: 13/07/2021

Árduas lutas significam grandes vitórias.

Desde o início do ano, a Câmara de Itaocara, abraçou a bandeira da vinda da ambulância do Corpo de Bombeiros ASE, que chegou a vir, mas foi tirada, logo em seguida.

Especialmente o Vereador Maycon Omecias foi a Tribuna diversas vezes pedir o retorno da ambulância. Chegou a manter contato com o diversas autoridades, inclusives comandantes do Corpo de Bombeiro.

Como Presidente da Câmara, fui portador de ofício assinado por todos os Vereadores, entregando em mãos a autoridade competente. Este trabalho deu fruto. Vencemos!

A Ambulância retornou! É uma vitória do povo de Itaocara. É uma vitória de todos os Edis, que mais uma vez demonstraram que quando estamos unidos, podemos fazer a diferença.

Como Presidente da Câmara, não posso deixar de agradecer a todas as autoridades do Estado, que nos receberam e agiram para tornar nosso sonho realidade.

Luciano Monteiro Correia – Presidente da Câmara Municipal de Itaocara