Importante convênio firmado entre a UENF e a Prefeitura Municipal de Itaocara

• Fonte: Gabinete Vereador Jaderson
  • Publicado em: 23/07/2021

O Magnífico Reitor da UENF, Professor Dr. Ernesto Lopez Palacio, foi a Câmara Municipal de Itaocara, nesta sexta-feira, dia 23 de Julho de 2021, encontrar-se com o Primeiro Secretário da Casa, Vereador Jaderson Aleixo, que na ocasião estava acompanhado de seus Assessores, Adalberto Júnior e Ronald Thompson, além do Diretor do Polo CEDERJ do Município, Professor, Dr. Anselmo Domingos Biasse.

A conversa focou as diversas possibilidades que se abrem, com o convênio que foi firmado logo após, quando o Vereador Jaderson Aleixo e o Professor Anselmo Biasse, conduziram o Magnífico Reitor ao encontro do Prefeito Geyves Maia Vieira. Na Prefeitura, estava ainda, o Dr. Leandro Hespahol Viana, Gerente Geral do Campo Experimental de Itaocara da UENF.

O Vereador Jaderson Aleixo tem uma relação antiga com a Universidade. Desde 2018, quando foi pela primeira vez ao Campus da UENF e encontrou-se com o Prof. Dr. Luís Passoni, e conseguiu o curso de graduação em Química, para o Polo CEDERJ de Itaocara.

Nesta época, Maycon Rohen, que é Mestre em Administração Pública, pela Universidade, era Assessor Parlamentar do Vereador Jaderson Aleixo.

- Tenho a felicidade de ter uma relação antiga com a UENF. Desde de que o Dr. Raul Palácios, era chefe de Gabinete do então Reitor, Luís Passoni.