Vereadores de Itaocara são recebidos no palácio Guanabara pelo secretário de estado de infraestrutura e obras Max lemos.

• Fonte: Vereador Maycom
  • Publicado em: 26/07/2021

Na última Sexta Feira dia 23/07 os vereadores Maycon Omecias, Pedro Henrique, Rafael Figueira e Wanessa Gonzaga estiveram na capital do estado em agenda com o secretário estadual de infraestrutura e obras Max Lemos.
No encontro os vereadores apresentaram ao secretário algumas demandas locais e pediram o apoio do governo do estado nessas demandas.
Os vereadores informaram que durante a reunião o secretário se mostrou solicito aos pedidos apresentados e se comprometeu a abraçar algumas das causas.
Em sua rede social o secretário postou uma foto da visita dos vereadores e adiantou que fará uma visita ao município para ver de perto as demandas que deverão ser atendidas pela pasta de obras do estado.