Vereadores se reunem com o Superintendente da Águas do Rio, Pedro Freitas, e o Assessor de Comunicação da empresa na região, João Phelipe Soares

• Fonte: 1º Secretário
  • Publicado em: 23/11/2021

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de Novembro do ano de 2021, o Superintendente da Águas do Rio, Pedro Freitas, e o Assessor de Comunicação da empresa na região João Phelipe Soares, estiveram na Câmara Municipal de Itaocara, a convite do Vereador Jaderson Aleixo.

Foi realizada uma apresentação, por parte dos representantes da empresa, quando falaram sobre as metas estabelecidas. Entre estas, encontra-se que em 12 anos, 90% das residências de Itaocara, tenham atendimento da rede de esgotamento sanitário.

O Superintendente Pedro Freitas, falou ainda sobre o compromisso de atuar diligentemente para incluir as residências das famílias de baixa renda, dentro da Tarifa Social, cujo custo mensal é menor.

No final, este primeiro encontro, significa que é possível dialogar com o concessionário do serviço público e a Câmara de Itaocara vai estar sempre buscando defender o interesse do povo do nosso município.

Estiveram presentes, os Vereadores Luciano Monteiro (Presidente), Landerson Py (Vice Presidente), Jaderson Aleixo (Primeiro Secretário), Liomar Carvalho (Segundo Secretário) e Rondinelly Barrias (Presidente da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças).