Vereadores aprovam reajuste salarial de 8,5%

• Fonte: CAMARA
  • Publicado em: 08/12/2021

Cumprindo o compromisso de estar ao lado do Servidor Público, a Câmara Municipal de Itaocara, aprovou o Projeto de Lei Ordinário do Executivo nº 068/2021 – que concede reajuste salarial anual aos servidores públicos.

A lei vai produzir efeitos a partir do dia 1º de Janeiro de 2022, beneficiando funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas.

Importante ressaltar que desde o primeiro dia da atual Legislatura, os Vereadores, diversas vezes, pediram ao Executivo, o reajuste dos servidores , pois fazia vários anos que os salários dos servidores nao eram reajustados.

Por isso, o sentimento de dever cumprindo, norteou a sessão do dia 07 de Dezembro, quando por unanimidade, os parlamentares aprovaram o aumento.