Moção de Aplausos ao CIEP 275

• Fonte: informativo
  • Publicado em: 03/07/2019

O ótimo trabalho feito pela direção e professores do CIEP 275 também entrou no radar do Vereador Jaderson Aleixo. Ele indicou Moção de Aplausos pelos excelentes resultados que os alunos dessa instituição de ensino obtiveram. Na ocasião da entrega da Moção, a Diretora Claudia Melo, o recebeu com máxima cordialidade, agradecendo, em nome de todos os professores, alunos, família de alunos e pessoal de apoio.

Nas redes sociais, Cláudia Melo escreveu:

- Fiquei muito honrada de receber das mãos do Vereador Jaderson Aleixo, a Moção de Aplausos pelo excelente resultado do CIEP 275. Meus sinceros agradecimentos a Câmara Municipal de Itaocara. Parabéns ao Corpo Docente, Discente e Pessoal de Apoio.

O Vereador Jaderson Aleixo respondeu:

- Não só como Vereador, mas também como ex-aluno do CIEP 275, parabenizo os professores e alunos, e pondo nosso mandato à disposição para ajudar no que for possível.