Comissão de Licitação da Camara Municipal de Itaocara realiza licitação modalidade tomada de preço.

• Fonte: Comissão de Licitação
  • Publicado em: 09/08/2019

Os membros da Comissão de Licitação se reuniram  nesta quinta feira, dia 08/08/2019, às 14 horas, para realizar a licitação tipo tomada de preços nº 01/2019, cujo objeto è a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A CONTINUAÇÃO DA REFORMA E ADEQUAÇÃO A ACESSIBILIDADE DO PRÉDIO E CONSTRUÇÃO DE ANEXO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO DA CÂMARA MUNICIPAL.

A Presidente da Comissão de Licitação , servidora Tathiana Magalhaes, informou que o aviso de licitação ,modalidade  Tomada de Preços , foi amplamente divulgado no site da Câmara, no jornal O Centro Norte , jornal O Dia, e no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Presidente, foram realizados 4 cadastros de empresas do ramo: PRADO CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS EIRELI – EPP,BRUTA EMPREENDIMENTOS EIRELI, A MONTEIRO TAVARES CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI E  CONSTRUMAX DE ITAOCARA CONSTRUÇÃO REFORMA PINTURA TEC. LTDA – ME, mais que somente as empresas PRADO CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS EIRELI – EPP  e  BRUTA EMPREENDIMENTOS EIRELI  compareceram para participar da licitação.

A documentação das empresas foram analisadas pelos membros da comissão de licitação, juntamente com o Assessor Jurídico da Câmara, que consideraram as duas empresas habilitadas.

A próxima fase será dia 19 de agosto às 14:00 hs., para abertura do envelope da proposta de preço.