Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Itaocara, finaliza Tomada de Preço nº 001/2019

• Fonte: Comissão de Licitação
  • Publicado em: 20/08/2019

Foi realizada no dia 19/08/2019, às 14:00 horas, pela Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Itaocara, a abertura dos envelopes contendo a proposta de preço, das empresas: PRADO CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS EIRELI – EPP e BRUTA EMPREENDIMENTOS EIRELI, referente a Tomada de Preço nº 001/2019 para CONTINUAÇÃO DA REFORMA E ADEQUAÇÃO A ACESSIBILIDADE DO PRÉDIO E CONSTRUÇÃO DE ANEXO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO DA CÂMARA MUNICIPAL.

O Valor previsto no Edital foi orçado em  R$ 487.717,66 (Quatrocentos e oitenta e sete mil setecentos e dezessete reais e sessenta e seis centavos),

Apósa abertura dos envelopes, a empresa vencedora  BRUTA EMPREENDIMENTOS EIRELI, apresentou o valor de R$421.878,11 (quatrocentos e vinte um mil, oitocentos e setenta e oito reais e onze centavos), gerando uma economicidade de 13,55%, equivalente a R$ 65.839,55 ( sessenta e cinco mil, oitocentos e trinta e nove reais e cinquenta e cinco centavos). para os cofres do Legislativo Municipal.

Segundo informou o Presidente Robson Vogas, o início das obras está previsto para os próximos dias.

Veja as propostas apresentadas pelas empresass, mapa de preços,ata da reuniâo em https://www.camaraitaocara.rj.gov.br/licitacoes/em-andamento