Vereador Jaderson Aleixo se reuni com o Conselho de Consumidores da ENEL RIO.

• Fonte: informativo
  • Publicado em: 30/08/2019

Na semana passada, o Vereador Jaderson Aleixo, trouxe para ser realizado em Itaocara, a reunião do Conselho de Consumidores da ENEL RIO. Esse evento estava destinado a ir pra outro município, mas, através de seu empenho, foi possível vê-lo acontecer em Itaocara.

Já na terça-feira, durante a Sessão da Câmara, aconteceu a entregar da Moção de Aplausos, de autoria do Vereador, com aprovação unanime da Casa, ao Conselho de Defesa do Consumidor da ENEL, pelo excelente trabalho que desempenham.

Na quarta-feira, os Conselheiros da ENEL RIO, o Vice Presidente do Conselho de Consumidores, Fabiano Silveira, da Conselheira Representante do Poder Público, Drª. Marta Menezes, do Conselheiro, Representante dos Produtores Rurais, Ezaquiel Siqueira e ainda da Assessora de Comunicação, Geiza Mesquita, participaram do programa de rádio #TrabalhandodeVerdade, apresentado pelo Vereador Jaderson.

Durante o programa esclareceram uma série de dúvidas sobre o funcionamento e atuação do Conselho dos Consumidores. Informaram ainda que graças ao trabalho que realizam os reajustes dos preços, não têm sido ainda maior. Pelo contrário, a busca entre um preço justo e um serviço de qualidade, é a bandeira número um de trabalho do Conselho.

Na parte da tarde do dia 21, aconteceu um formidável encontro entre os Conselheiros e os alunos do CIEP 275 Itaocara, com a Professora Cláudia Melo (Diretora), professores e alunos, recebendo o Conselho de forma espetacular. Os participantes fizeram muitos elogios aos alunos, que se demonstram interessados e participativos, permitindo uma troca de informação que é a própria essência do processo Educacional. O Vereador Jaderson disse em discurso da Tribuna da Câmara: “obrigado, novamente, ao CIEP por protagonizar tão bem essa atividade”.

E a noite, houve a reunião esperada, do Conselho, com participações de alta relevância, como os Vereadores Alberto Taveira dos Santos e Rondinely Correa Barrias, o Chefe de Gabinete do Prefeito Manoel Faria, Rogério e o Secretário de Esportes, Jelsimar Almeida, o Presidente da CDL de Itaocara, Aperibé e Cambuci, Hélio Sales, o empresário Delsinho Saraiva, representando o Setor Moveleiro de Papagaio, Vista Alegre e Portela, o Guilherme e a Natália, do fantástico Projeto Piabanha, entre outros ilustres Itaocarenses.

Também presente, o senhor Edson Câmara Curty, Executivo de Atendimento de Governo da ENEL Brasil, que juntamente com sua equipe, proporcionou uma série de esclarecimentos, e ainda ouviu questionamentos dos presentes, se comprometendo em responder as dúvidas que foram levantadas em curto prazo.

Na reunião, o Vereador Jaderson conseguiu autorização para disponibilizar, nas terças-feiras, no horário das 10 horas até às 16 horas, na Câmara Municipal, os seus Assessores, Adalberto Jr. e Ronald Thompson, para ouvirem e encaminharem as dúvidas dos consumidores da ENEL em Itaocara, para a empresa.

No final, o parlamentar agradeceu: “é muito bom ter novamente uma semana com o sentimento de dever cumprido, prestando contas aos munícipes de Itaocara”.