Vereadora Leane Eccard Lessa, se encontra com a Secretária de Estado , Cristina Quaresma, buscando projetos voltados para a área social e políticas públicas para o atendimento à Mulher

• Fonte: Assessoria Vereadora
  • Publicado em: 30/08/2019

A Vereadora Leane Eccard Lessa, esteve no dia 29/08/2019, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos/FIA, com a Secretária de Estado , Cristina Quaresma, buscando projetos voltados para a área social e políticas públicas para o atendimento à Mulher. Estes projetos, assim como o ônibus lilás, que presta atendimento jurídico e psicológico gratuitamente as mulheres , entre outros, estarão em Itaocara, no mês de outubro, onde é trabalhado o mês todo, como outubro rosa. Estarei junto com o Prefeito, Manoel Faria, para juntos fecharmos a data para a vinda destra caravana ao nosso município. No encontro estava minha amiga e Deputada Estadual Martha Rocha.