Vereadora Leane Eccard tem pedido de limpeza e dragagem do valão na beira rio, atendido

• Fonte: informativo
  • Publicado em: 10/09/2019
  • Assunto: Meio Ambiente

Conforme solicitação feita junto ao Prefeito Manoel Faria, a escavadeira hidraulica esteve hoje, dia 09/09/2019, realizando o trabalho de limpeza e dragagem do valão na beira rio, na retirada de lama, lixo e mato.

Vivemos hoje uma estiagem, onde nosso rio Paraiba do Sul, está agonizando, bem seco, triste de vermos.

O acúmulo de lixo, lama, dificulta o escoamento da agua do valão ao rio, causando agua parada, uma lama escura, com mau cheiro, com insetos, podendo transmitir vários tipos de doenças.

Fomos atendidos pelo Prefeito Manoel Faria , mais ainda há muito trabalho para ser feito. É preciso que toda a extensão do valão do Caxias seja limpo e dragado, evitando doenças aos moradores que vivem ao longo do valão, além de um extenso trabalho de prevenção e conscientização do  despejo do lixo no valão.